Visão sistêmica, soluções criativas e sensibilidade.
Estes são elementos fundamentais no trabalho desenvolvido por Cristiane Ferreira.

Nascida em 14 de Fevereiro de 1983. É bacharel em Design de Produto pela Universidade Positivo. Seu trabalho de graduação de curso em 2007 consistiu em um sistema produto-serviço, e desde então realiza pesquisas dentro do campo da sustentabilidade, sendo esta uma de suas maiores paixões. Inspira-se em música, arte, natureza e crianças. É yogin praticante há cinco anos.

Fez intercâmbio durante dois anos na Califórnia, Estados Unidos, onde estudou Inglês, adquirindo a fluência na língua. Em 2011, adquiriu certificação Profissional em Design Sustentável pela Universidade de Berkeley/CA. Também foi certificada no nível “Go Sustainable” pelo Centro de Sustentabilidade de Fairfax, onde realizou atividades voluntárias em eventos educativos para a comunidade e fez parte do comitê de educação.

De volta ao Brasil, atua profissionalmente em carácter voluntário na Fundação Angelo Cretã de Desenvolvimento Sócio-Econômico-Ambiental em Campo Largo, Paraná com desenvolvimento de projetos de sustentabilidade e educação ambiental. É autora do projeto “Sacolas – Consciência e Ação” vencedor do 5º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável 2012.

É conselheira titular da setorial de artesanato no Conselho de Política Cultural de Campo Largo, também é instrutora de Hatha Yoga.

Atualmente presta serviço de delivery de cestas de produtos orgânicos, sendo esta sua realização pessoal e profissional. Pois considera que a produção de alimentos naturais e orgânicos é essencial para o desenvolvimento sustentável e resiliente de todas as comunidades. Promovendo a saúde das pessoas, garantindo equilíbrio ao meio ambiente através da restauração do solo, proteção das águas e da biodiversidade.